Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sitemap

Acabei dando uma simplificada nas funções do app (antes tinha seções de eventos e locais de encontro). A proposta agora é focada no tema do app em si: encontrar amigos com interesses em comum. Por isso vai ser voltado ao uso de grupos e chats divididos por eixos temáticos. Não sei se o fluxo ficou tão claro, talvez sejam necessárias algumas alterações.

https://octopus.do/5trp671p7eh

3 respostas

Olá Isadora, tudo bem ^^

Esta seguindo uma construção interessante, mas sim achei um pouco confuso.

não pela ordem, mas pelas páginas não estarem com o nome correto, esta marcado como PAGE, e apenas dentro dela esta escrito o que vai ser possível acessar, e por mais simples que seja isso permite se perder durante a leitura do sitemap =D

Gostei bastante da organização do perfil, bem completo e da para entender bem quais as features vai existir ali.

o que mais me confundiu foi:

  • Vai existir uma página para busca apenas? Ou a busca é um elemento de uma das páginas principais como a de grupos?

Acho que essa foi uma das confusões por não ter o nome da página no titulo do card ^^

Eu curti a organização e o fato de estar usando o OCTOPUS DO é super limpo o sitemap. Teria só isso para apontar mesmo =D

Oláá! A questão de todas terem "page" é porque elas ficaram assim pelo padrão de quando acessei o site. No final eu teria que editar uma por uma, e como foi a primeira vez que usei o octopus ainda não sei mexer direito kkkk

  • Sobre a ferramenta busca: ela estaria inserida na página inicial e ao ser utilizada iria mostrar os resultados da pesquisa em uma nova página em que seria possível filtrar temas, grupos e perfis.

Obrigada por apontar as dúvidas!

solução!

Perfeito =D

hahahah entendo perfeitamente, se você der dois cliques rápidos sobre o noem você consegue editar, e o mais legal você pode inserir por exemplo este campo de busca, la na página princiopal, quando vocÊ coloca o mouse por cima do card, tem um + que aparece, ai vai aparecer mais um retangulo azul dentro do card que você pode colocar, campo de busca.

Mas é isso mesmo, agora é ir testando, mas o fundamento do sitemap esta certinho =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software