1
resposta

Site todo desconfigurado após a migração com o duplicator

Meu site ficou todo desconfigurado depois de carregá-lo no site https://alura2brasil.000webhostapp.com// fiz algo de errado na hora de criar o pacote com o plugin duplicator? Isso é muito estranho, porque o plugin elementor nem funciona no painel desse site, mas no ambiente local funciona tudo 100%. Fiz vários testes e algumas vezes dava que o problema era versão do PHP que era 8 e o servidor estava rodando na versão 7, esse erro me dava o proprio duplicator na hora da importação, mesmo configurando o servidor para PHP 8 e reinstalando, não funcionava porque simplesmente não importava. Além dos erros do duplicator dizendo que era impossível importar os sliders e etc

Estou usando o wordpress na última versão, e os plugins tbm nas ultimas versões.

Existe algum outro jeito ou um outro plugin para exportar o site do ambiente local e subí-lo pro servidor?

1 resposta

Olá, Lucas. Tudo bem?

Pelo que vi ele não está encontrando as imagens mesmo, e nem os estilos CSS. Você poderia mostrar o erro que aparece no plugin do Duplicator, tirar um print por favor?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software