Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Site qlik

Sumiram tudo que tinha feito no site da qlik.
Tem algum lugar de recuperação?
1 resposta
solução!

Oi Pedro, tudo bem?

Infelizmente, no qlik depois que um aplicativo ou planilha é excluído, ele não pode ser recuperado.

Há algumas práticas recomendadas para evitar a perda de trabalho:

  • Faça uma cópia do aplicativo no mesmo espaço, seja 'Compartilhado' ou 'Pessoal', ou em um espaço diferente.
  • Crie um espaço de teste ou "lixeira" onde os aplicativos duplicados possam ser armazenados temporariamente até que você confirme que podem ser excluídos permanentemente.
  • Para economizar espaço, exporte o aplicativo sem dados e, em seguida, importe-o para o espaço da "lixeira". Isso permitirá que você mantenha uma cópia vazia do aplicativo como referência.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!