Boa tarde, porque eu não consigo visualizar o meu site como no browser do meu computador? Não aparece nem a página em HTML. Alguem pode avaliar por favor?
Boa tarde, porque eu não consigo visualizar o meu site como no browser do meu computador? Não aparece nem a página em HTML. Alguem pode avaliar por favor?
O Github não é um local de hospedagem de sites. O objetivo dele é controle de versão e compartilhamento de código.
Ali você só conseguirá visualizar os arquivos (a listagem) e o conteúdo deles. Você não poderá abrir eles como faz em seu PC.
Pra isso você terá que clonar o repositório ou envia-los para um servidor de hospedagem de sites.
Você também pode testar arquivos HTML/CSS/Javascript em sites como: https://jsfiddle.net/
Entendi. Eu pensei que seria possível visualizar. Tinha feito outro muito menor que deu certo. Era possível acessar. Obrigado. Vou me aprofundar mais estou com essa dúvida de como publicar meu site.
Olá Wilson, tudo bem? Como o Felipe falou o objetivo inicial dele é controle de versão e compartilhamento de código, porém hoje tem outras funcionalidades, que você pode se aprofundar depois. Porém tem a possibilidade de você hospedar sua página no GitHub Pages. E nesse link você vai encontrar um tutorial bem simples e rápido de como fazer isso. Dá uma olhada lá acho que pode ser o que você está buscando!