Estou executando os exercícios, mas o site não tem onde registrar e mostrar que foi enviado. Quando clico em enviar resposta, fica processando e nada acontece. Muito estranho, como registar minha participação?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou executando os exercícios, mas o site não tem onde registrar e mostrar que foi enviado. Quando clico em enviar resposta, fica processando e nada acontece. Muito estranho, como registar minha participação?
Exercício: Piscando Led's simultaneamente. Resposta: void piscaSequencia2() { digitalWrite(LED_VERDE, HIGH); digitalWrite(LED_AMARELO, HIGH); digitalWrite(LED_VERMELHO, HIGH); digitalWrite(LED_AZUL, HIGH); delay(UM_SEGUNDO); digitalWrite(LED_VERDE, LOW); digitalWrite(LED_AMARELO, LOW); digitalWrite(LED_VERMELHO, LOW); digitalWrite(LED_AZUL, LOW); delay(MEIO_SEGUNDO);
Oi Dermival, como vai?
O esperado é que quando você envia a resposta, será processado (mas não te dirá se está correto ou não) e irá retornar a resposta do instrutor para que você possa analisar se está no caminho correto. Talvez, nossa plataforma tenha tido alguma instabilidade quando você tentou enviar e por isso ficou processando a resposta indefinidamente. Tente novamente e me diga se conseguiu.
Abraços!