3
respostas

Site nao esta mudando.

Estou usando o VScode, meu codigo esta simplesmente igual ao o do professor so que o programa nao esta executando o bootstrap, alguem pode me ajudar ?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Douglas! Como vai?

Analisando o seu print, não percebi nenhum problema em relação à importação do arquivo do bootstrap, e os erros que você mostrou do mesmo não interfere em nada na aplicação dos estilos.

O que pode está acontecendo é que o cache da página manteve o estilo antigo, então, para de rodar o projeto e inicie novamente, deve carregar os novos estilos, já que aparentemente não tem nenhum problema na sua configuração.

Espero que essa dica te ajude! Se mesmo assim o estilo não seja aplicado, compartilhe o seu código comigo, assim conseguirei entender melhor o seu caso.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

No meu caso eu estava na mesma situação adicionar isso abaixo do link funcionou!

<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.0.0/css/bootstrap.min.css">

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software