Oi Laís, se vc pudesse começar escrevendo o meu nome da forma correta, teria sido já de grande valor. Nem isso. A questão é simples, assiste o curso e vais entender. Testa teu site, faz teste com usuários PCD. A aula do Natan é ótima, o cara tem uma super didática, algumas dicas são bem legais, até o momento em que parece que ele se perde e não sabe com precisão de como realmente atender o público PCD. Quando acabei o curso e fiz o teste com o TAB no site da Alura percebi que não aplicam o que ensinam no curso. Assisti um dos vídeos do youtube a Alura, de referência sobre o assunto que acredito que as pessoas não tem base, estudo, sustentação ou vivência com alguma das categorias do grupo de PCD (sim, 25% da população brasileira e que provavelmente a Alura tem alguns alunos aqui). Pesquisem. É uma crítica, sim, desculpa, mas chato mesmo é você assistir algo sobre um assunto (inclusão) que é de muito interesse pra mim e ver que não é aplicado na própria plataforma em que estou navegando.