Olá galera,
Peguei os arquivos e coloquei nas pastas conforme orientação mas o site fica muito diferente do que é apresentado em aula. Fica como em HTML puro. Alguma sugestão?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá galera,
Peguei os arquivos e coloquei nas pastas conforme orientação mas o site fica muito diferente do que é apresentado em aula. Fica como em HTML puro. Alguma sugestão?
Consegue postar seu código para vermos se não tem algum apontamento de css errado ou algo do gênero ? Você pode pressionar F12 no seu navegador também para ver se não há mensagens de erro de carregamento de arquivos.
Estou com o mesmo problema, eu abri a pagina pelo F12 e vi essa mensagem: Resource interpreted as Stylesheet but transferred with MIME type text/html: ""
Como posso resolver isso?
Galera,
Inseri o método abaixo na classe
AppWebConfiguration herdando de WebMvcConfigurerAdapter
@Override
public void addResourceHandlers(ResourceHandlerRegistry registry) {
registry.addResourceHandler("/resources/**")
.addResourceLocations("/resources/");
}Peguei a dica no tópico de aulas mais pra frente https://cursos.alura.com.br/forum/topico-css-and-images-not-found-in-view-34606
Depois disso o CSS carregou normalmente.