4
respostas

site avançado!

como criar um site igual ao do alura sendo iniciante na programação?

4 respostas

Geovane, tudo bom?

Se for ver, para quem é experiente, o site da Alura não é mega-complicado. Mas ele tem suas complexidades e fazer algo parecido leva tempo e conhecimento. Quanto mais conhecimento, menos tempo.

A única dica que eu posso dar é você se aprofundar nos estudos aqui, buscar aprender alguma linguagem de programação (PHP, Java, C#, etc). Programação é algo que leva tempo, e todo dia vc está aprendendo.

Mais eu estou no curso de front end do alura ajuda

Sim, ajuda. Mas você tem ainda um caminho a seguir. Lembre-se que aqui não é só front, tem o desenvolvimento back-end para vc aprender a como guardar as informações, tem o banco de dados onde você vai guardar essas informações, tem a parte de deploy que você fará da sua aplicação em algum servidor para que as pessoas acessem.

Tudo isso não é para te desanimar, ao contrário, é para te mostrar que tem um monte de caminhos que você pode seguir. Inclusive, se quiser apenas disponibilizar um curso seu, por exemplo, pode usar plataformas prontas como a Udemy.

Não eu estou aprendendo a programar eu quero ser programador mais estou no HTML e css ainda

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software