como criar um site igual ao do alura sendo iniciante na programação?
como criar um site igual ao do alura sendo iniciante na programação?
Geovane, tudo bom?
Se for ver, para quem é experiente, o site da Alura não é mega-complicado. Mas ele tem suas complexidades e fazer algo parecido leva tempo e conhecimento. Quanto mais conhecimento, menos tempo.
A única dica que eu posso dar é você se aprofundar nos estudos aqui, buscar aprender alguma linguagem de programação (PHP, Java, C#, etc). Programação é algo que leva tempo, e todo dia vc está aprendendo.
Mais eu estou no curso de front end do alura ajuda
Sim, ajuda. Mas você tem ainda um caminho a seguir. Lembre-se que aqui não é só front, tem o desenvolvimento back-end para vc aprender a como guardar as informações, tem o banco de dados onde você vai guardar essas informações, tem a parte de deploy que você fará da sua aplicação em algum servidor para que as pessoas acessem.
Tudo isso não é para te desanimar, ao contrário, é para te mostrar que tem um monte de caminhos que você pode seguir. Inclusive, se quiser apenas disponibilizar um curso seu, por exemplo, pode usar plataformas prontas como a Udemy.
Não eu estou aprendendo a programar eu quero ser programador mais estou no HTML e css ainda