Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sistema Visual

Então, eu não tenho seguido a risca o curso. Estou usando as dicas do professor pra fazer o sistema visual da minha marca :).

Tá o passo a passo no meu instagram, que tal? :D https://www.instagram.com/albusyb/

1 resposta
solução!

Oi Ana! Muito obrigado por compartilhar =)

Você está indo muito bem, parabéns pela inspiração!

Dando um feedback mais objetivo, vejo alguns problemas na espessura das linhas que você utilizou na construção do logo e desdobrou pra identidade. Elas são muito finas e ficam frágeis em branco contra fundo colorido. No preto sobre branco funciona melhor, ainda que a linha do símbolo se fragilize também.

A questão não é muito o uso das cores, que eu achei legal. Fica mais no impacto gráfico e na relação figura/fundo frágil que as linhas geram e que acabam se desdobrando para o projeto.

O caminho está ótimo, portanto eu analisaria algumas questões:

  1. A espessura das linhas do projeto, dando um pouco mais de força às linhas da tipografia que você escolheu.
  2. O redesenho do simbolo do logo para algo com mais impacto visual e que possa funcionar melhor sem a tipografia eventualmente. Talvez declarar mais expressamente o B com as listinhas da abelha.

Isso tudo vai dar mais liberdade para você trabalhar o logo e sua tipografia sem que a paleta possa prejudicar a percepção de seus elementos gráficos.

Continue o bom trabalho e mostra pra gente quando chegar na sua versão definitiva que vai ser um prazer trocar idéia a respeito.

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software