Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Sistema interno de cadastro de erros em Web

Bom dia pessoa, tudo bom?

Estou com uma dúvida que não consegui encontrar na internet, é uma dúvida bem específica,

Então, sou estagiário em TI numa empresa de vendas brasileira, trabalho no Centro de Distribuição, aqui temos muito trabalho operacional, e também muitos erros operacionais.

Quando há erros operacionais, os supervisores preenche uma planilha no Excel e nos enviam para ficarmos cientes dos erros, gerar gráficos, gerar relatórios, essas coisas. Porém, fica muito difícil analisar o que está acontecendo pois o cadastro de erros não tem um padrão, cada um escreve de uma forma o mesmo problema.

Eu gostaria de desenvolver um sistema em Web para no computador, o supervisor entrar na URL e lá ter todos os campos para ele preencher e cadastrar um ou mais erros, já trazendo nome, matrícula, hora de cadastro, turno, etc, tudo no momento do cadastro.

Passando toda essa introdução, minhas perguntas são: Como funcionaria esse sistema? Como subiria esse sistema web para que apenas na empresa tenhamos acesso através da rede? Preciso de um computador para esse arquivo? Eu não posso salvar isso no banco de dados, é possível salvar no Access como se fosse um banco de dados (é realmente importante pra mim saber se é possível fazer essa exportação de dados)?

Estou estudando HTML, CSS e Javascript ainda para desenvolver esse sistema, existe mais alguma outra línguagem que preciso saber para conseguir desenvolver esse sistema?

Desculpem-me a pergunta gigante, devo ser conhecidos pelas maiores perguntas no Fórum, se puderem me ajudar, serei eternamente grato, um grande abraço a todos!!!

7 respostas