Fala galera
Tem algum curso aqui ensinando a implementar um sistema de pagamento real? Eu gostaria muito de aprender, pois estou querendo oferecer algumas aplicações web e essa é uma parte crucial para esses projetos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala galera
Tem algum curso aqui ensinando a implementar um sistema de pagamento real? Eu gostaria muito de aprender, pois estou querendo oferecer algumas aplicações web e essa é uma parte crucial para esses projetos.
Olá, Victor!
A implementação de um sistema de pagamento real envolve muitos aspectos, como a integração com gateways de pagamento (como PayPal, Stripe, PagSeguro, entre outros), a implementação de medidas de segurança, como criptografia e SSL, e a conformidade com as normas e regulamentos financeiros.
Infelizmente, até o momento, não temos um curso específico que ensine a implementar um sistema de pagamento real.
Por conta disso gostaria de dizer que a Alura sempre está aprimorando e desenvolvendo novos materiais e você como aluno tem todo o direito, de sugerir temas que gostaria de ver aqui dentro da plataforma, para isso, basta preencher o formulário que deixarei abaixo:
Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Muito Obrigado pelo esclarecimento, vou sugerir sim!!