1
resposta

Sistema de Busca não funcionou

Boa tarde!

Quando faço a procura por nome dos vídeos, sempre aparece o erro, vídeo não encontrado, erro que já foi programado. Porém, estou procurando por nome de vídeos que estão na página e mesmo assim está gerando erro. Todos os passos foram seguidos mas o sistema de busca não funciona. Até copiei o código do projeto da instrutora e colei na minha pasta e abri no VS Code, mas não funcionou.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Carlos, tudo bem?

Obrigado por compartilhar as imagens, por meio delas, não identifiquei o que pode estar causando este problema, por isso, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software