Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sinto falta de mais exercicios para treinar

Boa noite!! Tenho feito todos os exercicios passados, cursos de pré requisito e codigos durante a aula mas sinto que não estou bem treinado, voces não tem alguma sugestão de plataforma para treinar com mais exercicios especificos? queria ver sobre arrow function, promises e coisas do tipo...

1 resposta
solução!

Olá, Henrique! Entendo que você esteja buscando mais prática, isso é muito bom para fixar o aprendizado.

Para treinar mais sobre arrow functions, promises e outros conceitos de JavaScript, eu recomendaria algumas plataformas online que oferecem exercícios práticos e desafios de programação. Aqui estão algumas sugestões:

  1. HackerRank: Esta plataforma tem uma seção dedicada ao JavaScript onde você pode praticar conceitos específicos.

  2. Codewars: Aqui você pode escolher JavaScript como sua linguagem e resolver diversos desafios.

  3. LeetCode: Esta plataforma é mais focada em desafios de entrevistas de emprego, mas você pode filtrar por problemas de JavaScript.

  4. Exercism: Exercism oferece uma trilha de JavaScript com muitos exercícios para você praticar.

  5. JavaScript.info: Este é um tutorial online gratuito que tem muitos exemplos e exercícios práticos ao longo do conteúdo.

Lembre-se de que a prática é a chave para dominar qualquer habilidade, então continue trabalhando nisso. Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software