Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

single.php não funciona :(

Olá! Estou com um pequeno problema. Refiz a parte do código algumas vezes mas não consegui resolver. Meu 'post_type' está identificado como 'produtos'. Consegui adicionar produtos e também consegui usar o the_loop para que eles aparecessem no index.php.

Porém, na hora de adicionar o single.php, não funcionou como foi explico. Pesquisei por referências, mas não consegui achar nada que ajudasse.

No vídeo, quando um novo Imóvel é criado, o permalink dele fica com essa sintaxe: '[CAMINHO DO PROJETO] / index.php / ['post_type'] / [titulo]

No meu caso ele fica assim: '[CAMINHO DO PROJETO] / ['post_type'] / [titulo]

Essa foi a única diferença que encontrei. Como resultado, depois de criar o single.php e tentar visualizar o 'produto' cadastrado, eu continuo sendo levado para o index.php (caminho-do-projeto/produto/titulo-que-atribuí.

Como proceder?

3 respostas

Oi Guilherme, tudo bem? no geral, o single.php deve exibir todos os posts independente do seu post_type. Mas caso não funcione, você pode tentar usar como nome do arquivo o seguinte padrão: single-post_type.php.

neste caso seria: single-produto.php

Poderia testar e avisar se teve progresso?

solução!

Opa Wanderson! Tudo bem sim! Muito obrigado pela ajuda. Eu consegui resolver o problema esta manhã. Mas infelizmente só consegui voltar ao fórum agora. Eu segui as instruções desse post: https://wordpress.org/support/topic/singlephp-not-working-4/ Mudando o modo como os permalinks estavam configurados consegui o resultado esperado. Muito obrigado pela ajuda de todo modo.

Geralmente isso acaba acontecendo após criar o post_type, o segredo para ajustar isso é mexer em Configurações -> Links Permanentes, isso faz com que o Wordpress passe a entender que existe os links de produtos apenas fazendo com que ele de um reload nos links permanentes.

Outra curiosidade é que no video, na url aparece wordpress/index/imoveis... para ajustar isso basta configurar o .httdocs da pasta wordpress (basicamente faz com que o seu servidor entenda que o index não é uma pagina e acaba escondendo essa parte da url