Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Single

Criei o single.php e o deixei vazio. Assim sendo eu esperava que, ao abrir o permalink de cada 'imóvel' o WP exibisse uma tela em branco. Isso garantiria que o WP está encontrando o meu arquivo single. Porém ocorre que ele exibe o index.php. Olhando o Codex do WP vi que na ausência do single ele traz o próprio index.

O nome do arquivo single.php está em caixa baixa e o criei acompanhando os vídeos do curso (como fiz com todo o conteúdo). Existe alguma configuração que possa estar impedindo a exibição do single.php? Alguma dica de onde estou errando?

1 resposta
solução!

Ahhh Resolvido. Era a configuração dos meus permalinks que estavam, como "Dia e Nome" e alterei para padão.

Agora fica a Dúvida, se mudarmos as configurações dos permalinks isso impacta o single?

Dando o crédito, achei a solução na dúvida do Guilherme (https://cursos.alura.com.br/forum/topico-single-php-nao-funciona-24026)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software