0
respostas

Sincronização de subdiretorios

Em meu projeto tenho um diretório principal e vários subdiretorios como exemplificado abaixo:

/docfiscais /docfiscais/nfe /docfiscais/nfe/cnpj1 /docfiscais/nfe/cnpj2 /docfiscais/nfe/cnpj3 /docfiscais/nfe/cnpj4 /docfiscais/ct /docfiscais/ct/cnpja /docfiscais/ct/cnpjb /docfiscais/ct/cnpjc /docfiscais/ct/cnpjd

Os diretórios são criados automaticamente em diretórios locais e preciso sincronizar todos os diretórios.

Tem alguma opção do comando sync que atualize a estrutura de diretórios automaticamente mantendo os arquivos nos respectivos subdiretórios conforme a origem ou tenho que programar para criar os buckets correspondentes aos subdiretorios?

Se eu tiver que criar, fora do comando sync, tem alguma alternativa para criar um .bat que faça isso? Gostaria de evitar ter um componente externo com linguagem de programação em função da distribuição dos pacotes em equipamentos locais....

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software