8
respostas

Sincronicidade no APP para vídeos acelerados

Pessoa, sou uma pessoa meio agitada e por isso costumo assistir as videoaulas na velocidade de 1.5x. Porém sempre que estou assistindo aos vídeos no App a imagem é mais rápida que o som, embora este problema só possa ser notado em vídeos com mais de 6 minutos, como estou fazendo cursos com vídeos grandes estou ficando um pouco incomodado com isso. Em Vídeos com 9 ou mais segundo o atraso entre imagem e som pode chegar a quase 2 segundos. Mais alguém tem esse problema?

8 respostas

Fala ai Filipe, tudo bem ?

Cara bem legal esse feedback, estou passando para o time de desenvolvedores da app para eles analisarem.

Olá Filipe, faço parte do desenvolvimento das apps.

Você pode nos passar mais detalhes, por gentileza?

Vou pedir que nos envie os dados abaixo no email aplicativos@alura.com.br para não expô-los aqui em público, ok?

• Aparelho
  • Versão do Android / iOS
  • Versão da App que está usando
  • Email usado no login
  • Vídeo / Curso que identificou o problema
  • Descrição.

Manda pra gente dar uma olhada e tentar replicar o problema, quanto mais informação, melhor.

Obrigada pelo feedback e bons estudos!!! ;)

Tais, foram enviadas as informações solicitadas. Fico no aguardo de um retorno. Obrigado.

Pessoal, boa tarde. Alguma posição quanto ao problema relatado? Não recebi nenhum retorno, nem mesmo para dizer que receberam as informações enviadas.

Filipi,

Eu respondi seu email...

Vou dar uma olhada de seu algo errado. Mas estamos fazendo melhorias no player de vídeo, então devemos conseguir melhorar isso em breve.

Tais, boa tarde.

Conferi novamente minha caixa de e-mail e realmente não recebi seu retorno, mas fico feliz que já estejam trabalhando nisso.

Obrigado.

Ficou preso na minha caixa de saída, por algum motivo. Eu enviei novamente, ve se agora chegou . :)

Tais,

Agora sim chegou seu e-mail. Estou aguardando a versão ansioso.

Obrigado.