Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sinceramente Horrível esta etapa de Melhorar o codigo.

Sinceramente de coração não acho que deveria estar falando de limpar o código agora, quando a gente começa a pegar o meado da coisa ele limpa tudo e começa a fazer os código menores, pra quem já tem uma noção deve estar se saindo bem, agora quem nunca viu programação no vida já tem que se acostumar tudo de novo e de novo, eu até estava gostando do meu código enorme e tal, já estava fazendo algumas coisas sozinho, e toda aula agora ele resolve acrescentar isso de minimizar o código, acho que isso seria pra quando a gente já estivesse familiarizado com a logica pq quando eu saquei a logica da programação vem esta de limpar todo código colocar tudo em .js, deveria ter uma aula voltada só pra isso como melhorar seu codigo como deixar ele mais limpo etc.

Se caso eu estiver falando besteira me desculpe mas eu estava gostando ai agora não sei como começar meu código, faço ele grande depois vou limpando ou já faço ele como professor estava ensinando porém, eu estava aprendendo por um caminho ele começou outro,

1 resposta
solução!

Eu entendo sua frustração. É difícil aprender algo novo e ter que mudar o que você está fazendo no meio do caminho. No entanto, acho que seu professor está certo em enfatizar a importância de limpar o código. Um código limpo é mais fácil de entender, depurar e estender. Também é mais provável que seja bem escrito e eficiente.

Eu sei que pode ser tentador apenas escrever o código o mais rápido possível e se preocupar com a limpeza mais tarde. No entanto, eu o encorajo a tentar limpar seu código enquanto você vai. Isso vai te ajudar a aprender os conceitos de codificação de uma forma melhor e vai te dar um código melhor no final.

Se você está lutando para limpar seu código, há algumas coisas que você pode fazer. Primeiro, tente encontrar um mentor ou colega que possa ajudá-lo. Em segundo lugar, existem muitos recursos online que podem ajudá-lo a aprender sobre codificação limpa. Finalmente, você pode sempre pedir ajuda ao seu professor.

Eu sei que é difícil aprender algo novo, mas eu o encorajo a continuar. A codificação é uma habilidade valiosa que pode abrir muitas portas para você. E, no final, você vai agradecer a si mesmo por ter tomado o tempo para aprender a codificar de forma limpa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software