Olá... para mim está muito estranho o job finalizar, deixando o passo Abort job com X. Realmente está correto? Não deveria finalizar com um ok?
Inclusive no vídeo - tempo 3:50, é mostrado um erro informando Abort job -ERROR.
Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá... para mim está muito estranho o job finalizar, deixando o passo Abort job com X. Realmente está correto? Não deveria finalizar com um ok?
Inclusive no vídeo - tempo 3:50, é mostrado um erro informando Abort job -ERROR.
Obrigada.
Oii Ana, tudo bem?
Está correto. Sinaliza com um X para informar que o processo foi interrompido porque teve algum erro. O OK irá sinalizar se o processo rodou sem erros, que no caso é o passo Sucess
Aquele momento que marcou no vídeo, é quando o instrutor roda o processo no começo da aula. Deu um erro na Carga da Fábrica, mas as outras cargas rodaram tranquilo, então o que deu erro já enviou um email e parou o processo da Carga Fábrica, o restante fez a carga normal.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só falar, tá bom? :)
Graças a Deus, tudo em Paz.
Sim... tinha entendido. É por que para mim, ter o ok no abort significaria que o abort foi executado sem erro. Mas, tudo bem.
Novamente, obrigada.