Quero fazer um simulador de uniforme, onde usuario pode escolher modelo e alterando as cores. Existe algum curso no Alura que mostre mais ou menos como manipular svg ou menos como fazer?
Quero fazer um simulador de uniforme, onde usuario pode escolher modelo e alterando as cores. Existe algum curso no Alura que mostre mais ou menos como manipular svg ou menos como fazer?
Olá Ludgero, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno
Para criar um simulador de uniforme, você pode utilizar SVG e JavaScript. Na Alura, há alguns cursos que podem te ajudar nessa tarefa.
O curso "´Vetores e Animação com SVG: trabalhando com CSS e JavaScript" pode te ensinar a manipular SVG e criar formas e desenhos vetoriais. Já o curso "JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas" pode te ensinar a manipular elementos HTML e CSS com JavaScript, possibilitando a criação de interações e animações na páginas.
Combinando esses conhecimentos, você pode criar um simulador de uniforme onde o usuário escolhe o modelo e altera as cores. É importante lembrar que essa tarefa pode ser um pouco complexa, então é preciso dedicação e estudo para alcançar o resultado desejado.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!