Bom dia pessoal, fiz a primeira vez o simulado e faltou duas questões pra eu ser aprovado,e hoje eu iria voltar a fazer mas prorrogor novamente
Bom dia pessoal, fiz a primeira vez o simulado e faltou duas questões pra eu ser aprovado,e hoje eu iria voltar a fazer mas prorrogor novamente
Olá Leandro! Tudo certo? Espero que sim. 🙂
Organizar uma rotina de estudos que se encaixe no dia a dia não é algo fácil mesmo. Temos alguns conteúdos extras sobre essa temáticas feitos pelo co-fundador da Alura e Head de Educação, Guilherme Silveira.
Espero ter ajudado! Continue os bons estudos. 😉
Obrigado meu querido mas eu queria saber porque a data do simulado prorrogou de novo porque estava pra eu fazer hoje, aí foi para o mês que vem
Obrigado
Olá Leandro! 🙂
Peço desculpas pelo mal entendido na interpretação da sua pergunta.
Percebi que você fez alguns cursos da nossa formação Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v4.
Caso o simulado a que você se refere seja algum dos presentes nesses cursos, pode ficar tranquilo. Os cursos de treinamento para certificações da Alura foram idealizados para serem adaptáveis ao tempo que o aluno tem disponível para os estudos. Dessa forma, não há prazos para a realização de atividades ou aulas. Você pode fazer tudo no seu própio tempo e disponibilidade!
Para saber mais sobre a Certificação ITIL 4, sugiro que dê uma pesquisada na AXELOS e a PeopleCert, empresas que, respectivamente, desenvolvem e aplicam os testes da certificação. Clique nesse link.
Caso a sua questão seja sobre outra certificação ou simulado, peço que diga qual seria ela para que eu possa auxilar de forma mais precisa.
Quaisquer dúvidas, estamos sempre à disposição. 😉
Preciso fazer o simulado, só que reprovei na primeira, e a prova estava pra eu fazer esse mês, ai não sei o que aconteceu que jogaram para o mês que vem
Obrigado
Olá Leandro.
Vou precisar de alguns detalhes a mais para conseguir te auxiliar melhor com o seu simulado.
Aguardo a sua resposta. 😉