1
resposta

Simulação de jogo americano

Olá, estou fazendo o curso de GIMP e Inkscape: Criando peças para identidade visual. Estou postando aqui o "desafio" lançado pelo professor na aula 02, para criação de uma peça de jogo americano.

https://www.behance.net/gallery/113122227/Jogo-americano-Will-Gastronomica

De cara não curti muito a arte de fundo da peça, mas no geral curti o resultado final. Aguardo avaliação do professor :D

1 resposta

Fala, William

Beleza?

Eu curti o seu trabalho! A simulação em si está ótima: a iluminação e as cores fazem sentido dentro da composição e o resultado está realista.

A arte também parece estar boa, embora a maior parte fique coberta pelo prato. Os tons dominantes - verde e amarelo - estão em harmonia e as ilustrações bem acabadas, com valor de traço justo e com um efeito de desalinhamento interessante. Minha única observação é a respeito dos elementos amarelos nos cantos superior esquerdo e inferior direito (são brócolis, né?), que estão lembrando um pouco uma mancha. De qualquer maneira, parabéns pela iniciativa.

Se tiver mais projetos para compartilhar, fique à vontade. ;)

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software