1
resposta

Simplicidade e objetividade

O pensar positivo começa lá atrás... com os nossos pais, professores, família e amigos. É importante entender que somos os grandes agentes transformadores destes eventos que por algum motivo nos tornaram o que somos agora e, assim vencer a barreira do como se olhar.

Entender como pensamos, agimos e vemos o mundo faz parte deste processo.

Amei a atividade pois ela me permitiu uma infinidade de novas reflexões e entendimentos sobre o meu comportamento durante todo o dia de trabalho e, até a minha relação com a minha família.

Decide entrar na Alura, por entender que necessitamos de mudanças para um segmento mais técnico, com foco em tecnologia.

Agradeço o material de estudo até aqui e a qualidade de tudo fornecido. Obrigado!

Abaixo tabela de Característica elaborada. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Filipe. Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar a sua perspectiva no fórum.

E ficamos felizes em saber que os conteúdo da Alura estão ajudando no seu desenvolvimento.

Qualquer dúvida ou comentário fique a vontade para compartilhar suas dúvidas e comentários no fórum.

Tenha uma ótima jornada de estudos!

Filipe, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software