1
resposta

Simplesmente aparece o erro 500, dizendo que o erro está na linha 28 do código, onde se encontra a tag <fmt:formatDate value=" ${empresa.dataAbertira }" pattern="dd/MM/yyyy" /> e não aparece a lista de empresas...

To a um tempo tentando resolver e não consigo.

<c:if test="${not empty empresa }">
    Empresa ${ empresa } cadastrada com sucesso!
</c:if>




    Lista de Empresas: <br>

    <ul>
        <c:forEach items="${empresas}" var="empresa">

            <li>${empresa.nome } - <fmt:formatDate value=" ${empresa.dataAbertira }" pattern="dd/MM/yyyy" /> </li>
        </c:forEach>
    </ul>
1 resposta

Olá Eduardo, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

O código de status HTML 500 que está sendo apresentado, pode estar relacionado com um erro de digitação no nome do atributo que contém a data de abertura da empresa. No código compartilhado o acesso ao atributo está ocorrendo da seguinte forma: empresa.dataAbertira (com um i no lugar do u da palavra abertura).

Peço que corrija essa parte do código, deixando-a como apresentada abaixo:

<li>${ empresa.nome } - <fmt:formatDate value="${ empresa.dataAbertura }" pattern="dd/MM/yyyy"/> </li>

Após a mudança, salve o arquivo, reinicie o servidor e realize a adição de uma nova empresa utilizando o formulário da aplicação.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e informar que o curso "Java Servlet: programação web Java" passou por atualizações, ganhando uma nova versão, nesta versão é utilizado a IDE IntelliJ e o framework Spring para criar uma aplicação web utilizando métodos e bibliotecas atualizadas e seguindo os padrões atuais do mercado. Neste curso você aprenderá a criar uma aplicação com Spring Boot, entender como funciona o Maven em uma aplicação Java, implementar um CRUD em uma aplicação Web, entre muitos outros conceitos. Para conhecer este novo curso, basta acessar o seguinte link:

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software