Olá, para compartilhar minha experiência, temos a seguinte situação: usamos o gráfico burndown para acompanhamento de um projeto de riscos cibernéticos que temos e tem se mostrado uma visualização super importante para as lideranças do negócio.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, para compartilhar minha experiência, temos a seguinte situação: usamos o gráfico burndown para acompanhamento de um projeto de riscos cibernéticos que temos e tem se mostrado uma visualização super importante para as lideranças do negócio.
Olá, Luana! Tudo bem?
Que legal saber que vocês estão utilizando o gráfico burndown para acompanhar um projeto de riscos cibernéticos.
O gráfico burndown é uma ferramenta muito útil no contexto do Scrum, pois permite visualizar de forma clara o progresso do trabalho ao longo do tempo.
Continue utilizando essa ferramenta e compartilhando sua experiência com a comunidade. Tenho certeza de que isso pode ser muito útil para outras pessoas que estão buscando entender mais sobre o Scrum e suas práticas.
Bons estudos!