Sou um bom ouvinte.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sou um bom ouvinte.
Olá, Mario! Como vai?
Que bom saber que você se considera um bom ouvinte! Essa é uma habilidade muito valiosa. Com base no desafio proposto na aula, você pode levar as perguntas mostradas para o seu dia a dia para que sempre treine perceber se está sendo um bom ouvinte e para que fique cada vez melhor.
Essas reflexões podem ajudar a aprofundar sua habilidade de escuta e garantir que você está sempre compreendendo e valorizando o que o outro tem a dizer.
Conte sempre com o apoio do fórum :)
Um abraço e bons estudos!