Pessoal, Bom Dia.
Estou com algumas dúvidas, sou iniciante na área, e escuto muito os termo Build, e Buildar, pesquisei a respeito, e não encontrei algo, que me esclarecesse essas dúvidas.
Muito Obrigado !!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, Bom Dia.
Estou com algumas dúvidas, sou iniciante na área, e escuto muito os termo Build, e Buildar, pesquisei a respeito, e não encontrei algo, que me esclarecesse essas dúvidas.
Muito Obrigado !!!!
Oii Daniel, tudo bom?
Build é quando o seu software está pronto para a instalação pelo usuário. É o último estágio de desenvolvimento antes de publicar o software. Aqui nessa dúvida do Stack Overflow fala detalhadamente sobre a build.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só falar, beleza? :)
Olá, Daniel. Tudo bem?
Quando falamos sobre build estamos nos referindo ao processo de construção do artefato que aquele código vai gerar, a construção do produto que será gerado e que será utilizado. Você escreve um código de uma aplicação Java e quando você for distribuir sua aplicação para o usuário final, você vai fazer a compilação e gerar um arquivo final que o usuário poderá executar.
Espero ter ajudado.