1
resposta

Shopify qual marketing podemos usar para ser considerado o melhor?

Dúvida sobre marketing shopif

insira seu código aqui

y

Porque a Alura fala e ensina sobre uma plataforma de vendas de ecormece ? Tipo quero entender esse meio de comunicação e qual o interesse envolvido ? Tem alguma barganha? Como posso ganhar com essa propaganda e incluir em meus projetos? Qual o marketing usado por essas empresas?

Detalhe não vi todos os vídeos ainda, pois meu foco é outro, mais a resposta pode me ajudar a entender como posso divulgar o que estou aprendendo e ganhar com isso. Estou aprendendo nessa área que conhecimento vale muito. E como comunicar isso vale mais ainda.

1 resposta

Oi, Wesley. Tudo bem?

A Alura tem uma formação E-commerce com conteúdos que englobam desde os primeiros passos para montar uma loja virtual até o momento de medir os resultados do seu negócio.

Também tem a formação em Empreendedorismo digital, essa formação ajuda a entendermos e a construir planos de negócio, desenvolver a marca, a criar estratégias de divulgação e muito mais.

Talvez esses cursos ajudem na tomada de decisão para ter um negócio de sucesso! :)

Espero ter ajudado. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software