No meu share point não existe a opção criar site. Como farei o trabalho de conclusão?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu share point não existe a opção criar site. Como farei o trabalho de conclusão?
Olá Marcella, tudo bem?
Você seguiu os passos que a instrutora escreveu no exercício?
Oi Alanis, boa tarde. Tudo ótimo e com você? Não consegui. Estou acessando a versão online da minha empresa e acredito que essa funcionalidade esteja desabilitada.
Marcella, eu achei essa observação no exercício "Observação: Se não encontrar o bloco SharePoint ou o bloco Sites, talvez sua assinatura do Office 365 não inclua o SharePoint Online", será que não é isso?
Alanis, eu li isso também, mas só tenho a versão online e não achei outras possibilidades. Senti falta de uma conclusão para isso, ou uma possibilidade de seguir com o exercício. Não vou conseguir terminar o treinamento? É isso? Essa é uma versão corporativa e online e não tenho acesso a todas as funcionalidades que mostram no curso. Então não terei como fazer o trabalho, nem completar o treinamento. :(
O ideal nesse caso para não cair nas restrições de acesso interno seria instalar uma versão trial business online de 30 dias, neste link que o curso passa e aí você terá uma versão com acesso total para realizar o passo a passo das práticas indicadas ao longo do curso :)
Obrigadaaaa! <3 Vou baixar! Já estava triste pois não ia conseguir finalizar o curso.
De nadaaaa <3