7
respostas

Share Point - Criar Site

No meu share point não existe a opção criar site. Como farei o trabalho de conclusão?

7 respostas

Olá Marcella, tudo bem?

Você seguiu os passos que a instrutora escreveu no exercício?

Oi Alanis, boa tarde. Tudo ótimo e com você? Não consegui. Estou acessando a versão online da minha empresa e acredito que essa funcionalidade esteja desabilitada.

Marcella, eu achei essa observação no exercício "Observação: Se não encontrar o bloco SharePoint ou o bloco Sites, talvez sua assinatura do Office 365 não inclua o SharePoint Online", será que não é isso?

Alanis, eu li isso também, mas só tenho a versão online e não achei outras possibilidades. Senti falta de uma conclusão para isso, ou uma possibilidade de seguir com o exercício. Não vou conseguir terminar o treinamento? É isso? Essa é uma versão corporativa e online e não tenho acesso a todas as funcionalidades que mostram no curso. Então não terei como fazer o trabalho, nem completar o treinamento. :(

O ideal nesse caso para não cair nas restrições de acesso interno seria instalar uma versão trial business online de 30 dias, neste link que o curso passa e aí você terá uma versão com acesso total para realizar o passo a passo das práticas indicadas ao longo do curso :)

Obrigadaaaa! <3 Vou baixar! Já estava triste pois não ia conseguir finalizar o curso.

De nadaaaa <3

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software