Bom, cheguei na parte de usar a shape builder tool e algumas partes da minha garrafa não se unem já tentei refazer 2 vezes e não consegui, se possivel poderia mandar a print de como está? Obrigado pela compreensão, espero resposta.
Bom, cheguei na parte de usar a shape builder tool e algumas partes da minha garrafa não se unem já tentei refazer 2 vezes e não consegui, se possivel poderia mandar a print de como está? Obrigado pela compreensão, espero resposta.
Bom dia Matheus, tudo bem 8D.
Cara existem algumas coisas que podem estar acontecendo, eu não vou conseguir enviar o print mas vou apontar aqui o que eu acho possível de acontecer.
1º -> Os objetos precisam estar selecionados para que o shapebuilder funcione, então se algum deles não estiver ele pode nao vincular com os demais
2º -> Os objetos precisam estar encostando um no outro, caso tenha um espaço estre eles, apesar de mostrar a interação pela ferramenta, nada acontece por que não existe vinculo entre os mesmos.
3º -> confira se alguma das linhas não esta bloqueda, aperte CTRL + ALT + 2 para forçar o desbloquear todos os objetos, assim você as vezes percebe que ele não estava selecionando por este motivo.
Eu acredito que isto possa lhe ajudar, se não, envie o print do que esta acontecendo aqui para eu conseguir dar uma olhada melhor.
um abraço e bons estudos 8D