Estou ciente de que devo unir as linhas para o shape biulder funcione, porém não sei como faço isso. Já refiz a garrafa mas as linhas de algumas partes não se tocam. Como posso unir as linhas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou ciente de que devo unir as linhas para o shape biulder funcione, porém não sei como faço isso. Já refiz a garrafa mas as linhas de algumas partes não se tocam. Como posso unir as linhas?
Bom dia Carlo, tudo bem ^^
Você poderia postar um print, ou compartilhar o seu projeto aqui, assim fica mais fácil de identificar o que pode estar acontecendo.
É comum ter este tipo de problema, por que os objetos precisam de fato estar se encostando, e as vezes a própria linha se encosta mas na verdade estão levemente afastadas quando a gente aproxima bem o objeto.
Um abraço.
Comigo esta acontecendo a mesma coisa. Quando tento usar o shape builder para unir as duas partes da garrada ele nao me deixa. Eu consigo ver que é pq as duas partes nao estão em contato, como posso unir as duas linhas no centro?
Bom dia Giovana, tudo bem ^^
Neste caso é uma questão de dar zoom e deixar os elementos se encostando mesmo e depois testar a shape builder mesmo.
Se não conseguirem, compartilhe o projeto aqui pra eu dar uma olhada =D
Um abraço.