Ao abrir o app me deparo com uma tela verde (cor predominante da marca) com uma frase motivacional, o ícone do app. Porém sem nenhuma barra de carregamento ou indicação de progresso, indicando que a tela é somente esperar para carregar o app. Acarretando numa dúvida no usuário "será que preciso atualizar o app, está tudo certo ?". Por fim a tela inicial do app se mostra e posso dizer que está bem diagramada e setorizada por assuntos de interesse, como receitas, alimentos para oferecer ao bebê (é um app sobre alimentação de bebês) categorizados por fazes de idade em meses do bebê, com ícones que facilitam a compreensão de quais comidas podem ser oferecidas. Numa barra inferior com opções de navegação há opções como Guias, Casrdápios, checklists e afins. porém sinto falta de uma inficação de que estou nessa aba, uma mudancça de cor do ícone ou preencher o quadradinho do ícone com uma cor, resolveria esse problema.
No geral a navegação é bem flúida e intuitíva com fotos e imagens ilustrando bem como oferecer o alimento e dicas de receitas que podem ser feitas com eles. Com cores menos saturadas e predominantemente branco o app é de leve visualmente passando uma calma ao navegar por ele e com informações na medida certa não ficando saturada a tela em nenhum momento.