Estou tentando dar um npm start no projeto organo, e fica aparecendo o " sh: 1: react-scripts: not found ", mesmo tendo feito tudo certinho, alguem consegue me dar uma força ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando dar um npm start no projeto organo, e fica aparecendo o " sh: 1: react-scripts: not found ", mesmo tendo feito tudo certinho, alguem consegue me dar uma força ?
Olá, Wisley! Tudo bem?
Parece que você está tendo problemas com o react-scripts. Isso geralmente ocorre quando o pacote não está instalado corretamente ou não está sendo encontrado pelo seu projeto.
Uma possível solução para o seu problema é reinstalar o react-scripts. Você pode fazer isso usando o seguinte comando no terminal do seu projeto:
npm install react-scripts --save
Esse comando instalará o react-scripts no seu projeto e o "--save" garantirá que ele seja adicionado às dependências do seu arquivo package.json.
Se isso não funcionar, você pode tentar deletar o arquivo package-lock.json e a pasta node_modules e, em seguida, rodar o comando npm install novamente. Aqui estão os comandos que você pode usar:
rm -rf node_modules
rm package-lock.json
npm install
Lembre-se de fazer um backup do seu projeto antes de executar esses comandos, apenas por precaução.
Espero ter ajudado e bons estudos!