Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

SGBD com raspberry

Boa tarde,

Gostaria de desenvolver um mini projeto, onde, desejo construir um sistema gerenciador de banco de dados com um raspberry pi, ou seja, criar um banco relacional no rasp e armazenar os dados. Agora vem o grande objetivo, poder consultar esses dados, simulando ele como um servidor mesmo. (Podendo fazer consultas, construir dash no power bi, tableau etc...) Alguma ideia, artigo, ou dica por onde começar?

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!