1
resposta

Seu produto agrega valor para o cliente?

  1. Meu produto resolve a necessidade/problema do meu cliente? Sim
  2. Ele já resolve essa necessidade de alguma forma atualmente? Com algum outro parceiro ou solução? Como? Qual? O produto resolve a necessidade do cliente de centralizar seus atendimentos do WhatsApp, Telegram, Site, E-mail etc num único canal, tendo também a possibilidade de integrar o CRM.
  3. O que meu cliente valoriza nessa experiência atual? Gestão dos atendimentos de cada operador, numa plataforma estável e 100% segura.
1 resposta

Olá, Rebecca! Tudo bem?

Obrigado por compartilhar a sua resposta conosco! Muito interessante a análise que você fez, utilizando a metodologia sugerida, assim é possível perceber que de fato o seu produto agrega valor para os clientes!

Parabéns por responder à atividade, continue assim!

Abraços e ótimos estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software