1
resposta

Seu produto agrega valor?

Meu produto resolve a necessidade/problema do meu cliente? Sim, além de resolver otimiza tempo. Ele já resolve essa necessidade de alguma forma atualmente? Com algum outro parceiro ou solução? Como? Qual? Sim, atualmente ele utiliza um outro sistema O que meu cliente valoriza nessa experiência atual? O Custo. Minha solução tem capacidade de resolver esse “job” da mesma forma ou com alguma diferenciação? Qual meu diferencial? Sim, o meu diferencial é a qualidade nos serviços oferecidos e somos uma empresa referência no mercado. Esse diferencial é valorizado pelo cliente? Faria com que ele trocasse a solução atual pela minha? Sim, mas podemos reforçar com uma apresentação! Minha solução resolve “dores”/Jobs adicionais? Quais? Sim, além de melhorar todo o processo operacional do Laboratório, consequentemente melhoramos o faturamento. Ou seja, o sistema "se paga".

1 resposta

Oi Juliana,

Não conheço o negócio, mas suas respostas me pareceram muito coerentes.

Obrigada por compartilhar.

Bons estudos. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software