Boa tarde.
Essa classe Setup está depreciada, não é um erro, mas qual seria o mais atual para usar? Estou utilizando php 8.1. Eu vi nos comentários anteriores do fórum um aluno indicando usar ORMSetup, mas essa classe deu outros erros na aplicação:
Boa tarde.
Essa classe Setup está depreciada, não é um erro, mas qual seria o mais atual para usar? Estou utilizando php 8.1. Eu vi nos comentários anteriores do fórum um aluno indicando usar ORMSetup, mas essa classe deu outros erros na aplicação:
Olá, Karolina! Tudo bem?
Peço desculpa pela demora em respondê-la.
Uma alternativa para substituir a classe Setup
é utilizar a classe ORMSetup
. No entanto, você mencionou que ao utilizar essa classe, ocorreram outros erros na sua aplicação. Infelizmente, sem mais detalhes sobre esses erros, fica difícil identificar a causa exata.
Uma possível solução para resolver esses erros é verificar se você está importando corretamente as classes necessárias. Certifique-se de que está utilizando o namespace correto para a classe ORMSetup
e que todas as dependências estão devidamente instaladas.
Além disso, é importante verificar se você está utilizando a versão correta do Doctrine ORM compatível com o PHP 8.1. Verifique se a versão que você está utilizando é compatível com o PHP 8.1 e, se necessário, atualize-a para a versão mais recente.
Caso ainda esteja enfrentando problemas, sugiro que você compartilhe mais detalhes sobre os erros.
Espero ter ajudado e bons estudos!