Estou com problemas para importar o arquivo para p5js, pois não aparece a seta indicando para adicionar os arquivos.
Estou com problemas para importar o arquivo para p5js, pois não aparece a seta indicando para adicionar os arquivos.
Olá, Andressa! Tudo certo?
Isso geralmente acontece quando estamos vendo o código de outra pessoa. Como nesse caso é o seu próprio Sketch, possivelmente você não está logada em sua conta (às vezes o P5.js nos desloga mesmo, então fique tranquila). Sabendo disso, será necessário entrar novamente com a conta que você se cadastrou em outro momento.
No canto superior direito aparece se você está logada ou precisa entrar com sua conta/criar uma conta. Neste caso, trouxe como exemplo a página que aparece quando você não está utilizando a sua conta, mas somente vendo o Sketch.
Caso já tenha uma conta, basta clicar na opção "Login" ou "Entrar" e adicionar seu e-mail ou nome de usuário e senha. Caso ainda não tenha uma conta, clique em "Sign up" ou "Registrar-se" e adicione as informações solicitadas pelo site (Nome de usuário, E-mail, Senha e Confirmação de senha).
Depois de confirmar, você será levada novamente à tela do Sketch e, por fim, aparecerão outras funcionalidades na tela dele, sendo uma delas a seta para adição de arquivos.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Abraços!