Para deixar o banco sem acesso ao ambiente deve-se usar o SINGLE_USER e NÃo o SET RECOVERY SIMPLE
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para deixar o banco sem acesso ao ambiente deve-se usar o SINGLE_USER e NÃo o SET RECOVERY SIMPLE
Olá Ronan, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em ti retornar.
Realmente você tem razão Ronan, quando vamos restringir o acesso a todos os outros usuários, utilizamos o SINGLE_USER, e quando vamos alterar o modelo de recuperação do banco de dados, utilizamos o RECOVERY SIMPLE. Mas, estou passando para o pessoal responsável para que está aula seja revisada.
Qualquer dúvida é só falar e bons estudos Ronan!