1
resposta

set prefix path (default: NONE)

Boa noite, na aula quando poe o comando nginx -h na parte de set prefix ja vem setada um diretorio, mas quando usei no meu terminal aprece (default:NONE) queria saber como resolver para pode seguir c o curso.

1 resposta

Olá, Gabriel.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

Pelo que entendi, você está tendo dificuldades com o comando nginx -h na parte de "set prefix". Na aula, quando você executou esse comando, apareceu um diretório setado, mas quando você executou no seu terminal, apareceu (default: NONE).

Isso acontece porque o diretório padrão pode variar dependendo da sua instalação do NGINX e do sistema operacional que você está usando. O comando nginx -h mostra as opções disponíveis e suas configurações padrão, mas essas configurações podem ser diferentes no seu caso.

Para resolver esse problema e poder seguir o curso, você pode especificar manualmente o diretório que deseja usar. Por exemplo, se você quiser definir o diretório /usr/local/etc/nginx/ como o prefixo, você pode executar o comando nginx -p /usr/local/etc/nginx/.

Lembre-se de substituir /usr/local/etc/nginx/ pelo diretório que você deseja usar como prefixo. Certifique-se de que o diretório exista e tenha as permissões corretas.

Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software