1
resposta

servletRelativeAction não funciona

Olá, tudo bem??

Na aula 4 - Evitando ataques do tipo CSRF, o professor altera uma configuração do form em detalhe.jsp e fica desse jeito:

<form:form servletRelativeAction="/carrinho/add" method="post" cssClass="container">

Mas depois de fazer essa alteração parou de funcionar a opcao de comprar e aparece esse erro:

HTTP Status 404 ? Não Encontrado
Type Status Report

Message /casadocodigo/produtos/detalhe/3/carrinho/add

Description The origin server did not find a current representation for the target resource or is not willing to disclose that one exists.

Apache Tomcat/9.0.34

Tentei enteder o pq ele simplismente ele adiciona o /carrinho/add no final da url e da o erro mas nao consegui, ai quando fui ver no arquivo que ele disponibiliza no final de cada aula e o dele estava assim:

<form:form action='${contextPath }carrinho/add' method="post" cssClass="container">

Só curiosidade mesmo, conseguem me ajduar a entender qual configuração eu deixei de fazer para o servletRelativeAction não funcionar no meu codigo?

Att, Pri

1 resposta

Acredito que o correto seja:

<form:form action='${contextPath }/carrinho/add' method="post" cssClass="container">

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software