Ei vi todos script, mas nenhum deles está incorreto. Então porque fica aparecendo esse erro ? na hora de eu subir o projeto para servidor aparece essa mensagem !
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ei vi todos script, mas nenhum deles está incorreto. Então porque fica aparecendo esse erro ? na hora de eu subir o projeto para servidor aparece essa mensagem !
Oie Heberty, tudo bem contigo?
Uma coisa que percebi é que você está usando a versão 10 do tomcat e ela por conta de algumas mudanças que foram feitas dá alguns problemas, por isso, recomendo que você use a versão 9 assim como mostrado no curso. Não consigo saber exatamente qual erro está acontecendo, mas acredito que sejam erros de “import”, por isso, quando você colocar a versão 9 acredito que será resolvido.
Se não resolver, peço que me envie o erro completo que aparece no seu console do eclipse e uma foto da sua servlet para eu ver onde estão as marcações em vermelho. Dessa forma terei uma melhor noção de como te ajudar.
Fico no aguardo :)
Olá Igor, estou bem sim !
obrigado pela resposta, me ajudou ! Realmente não sabia que a versão 10.0 dava problema ...