1
resposta

Servidor não roda

Pessoal, meu servidor não roda, alguém poderia me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Hudson, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

A mensagem de erro apresentada indica que que não foi possível localizar a pasta node-modules em sua aplicação. Peço que verifique se os módulos da aplicação foram instalados, abra terminal na pasta principal da sua aplicação e execute o comando abaixo para realizar a instalação:

npm install

Após a instalação dos módulos, inicie a aplicação executando o comando ng serve --o e verifique se obteve êxito na inicialização da aplicação.

Caso o erro permaneça, peço que realize a instalação do bootstrap e do módulo font-awesome, executando o comando abaixo no terminal aberto na pasta principal da aplicação:

npm install --save bootstrap font-awesome

Após a instalação, abra o arquivo angular.json e localize a configuração styles e declare-a como apresentado abaixo:

"styles": [
  "src/styles.scss",
  "node_modules/bootstrap/dist/css/bootstrap.min.css",
  "node_modules/font-awesome/css/font-awesome.css"
],

Salve o arquivo angular.json e inicie a aplicação executando o comando ng serve --o e verifique se obteve êxito na inicialização da aplicação.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!