quando tentei cadastrar um tópico me deparei com o erro 400 e
a mensagem
descobri que era o erro no tomcat 9 e tentei resolver incluindo essas configurações, mas não tive sucesso
e não consegui encontrar como arrumar esse problema
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
quando tentei cadastrar um tópico me deparei com o erro 400 e
a mensagem
descobri que era o erro no tomcat 9 e tentei resolver incluindo essas configurações, mas não tive sucesso
e não consegui encontrar como arrumar esse problema
Oi Carlos,
Pode mandar aqui um print da requisição que você está disparando no postman?