Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Servidor estático local não acessa os Routers do projeto

Olá, ao terminar o projeto rodei o "npm build" no terminal e o react app criou a pasta "build" toda certinha e depois eu segui as orientações que ele mesmo me deu de instalar o pack do "serve" (diferente do vídeo). Instalei e tudo mais e depois executei o comando "serve -s build" para rodar o projeto. De fato o projeto subiu na porta 5000, mas quando eu clico em algum outro link, o erro 404 é exibido e não sei como arrumar isso. Procurei em vários lugares e não achei como arrumar. Enquanto estou rodando a aplicação no modo desenvolvedor ela funciona direitinho, mas no deploy ela não acessa os links (Routers).

Me ajudem por favor!

Obrigado.

3 respostas

Oi Felipe, tudo bem? Você tem seu projeto no GitHub? Queria poder testar ele e ver o problema mais de perto e te ajudar de forma mais assertiva.

solução!

Olá Wanderson, tudo bem? Eu já acabei resolvendo o problema, mas para matar a curiosidade eu deixo aqui o link do projeto no GitHub. Eu "configurei" (peguei o código na documentação do React) um servidor Node.js e isso resolveu o meu problema. Mas obrigado por se dispor a ajudar! https://github.com/SquallxX/Venturus-Sports-Project

Opa, obrigado por compartilhar aqui com a gente como você fez Felipe! Tenho certeza que vai ajudar outros colegas :)