Quando clico em "run as" não aparece a opção de servidor. Também não aparece a aba servers para acrescentar um novo servidor (Eclipse neon.2). Escolhi a opção "IDE for Java Developers"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando clico em "run as" não aparece a opção de servidor. Também não aparece a aba servers para acrescentar um novo servidor (Eclipse neon.2). Escolhi a opção "IDE for Java Developers"
Olá! Tudo bem ?
Você chegou a criar o servidor? Pra criar você pode usar o atalho crtl n e escolher server para isso
Abraço
Não aparece a opção server
Instalei agora o a IDE do Java EE e apareceu a opção server. Estava usando a IDE: "Eclipse IDE for Java Developers". Pelo que entendi ela não serve para projetos web, correto?