Caro Kleber,
Obrigado pela postagem.
Em termos conceituais seu entendimento do que representa um serviço de apoio e um intensificador está correto.
No entanto, conforme destacado na aula e na justificativa da resposta não temos detalhes da perspectiva do negócio pelo enunciado do exercício, para afirmar que de "maneira genérica" funcionários acessarem emails de fora da empresa são serviços de apoio ou intensificadores.
Para tal, teríamos que conhecer mais detalhes da natureza do negócio da empresa prestadora deste serviço.
Senão vejamos, imagine que o negócio da empresa seja a prestação de consultoria a clientes em diversas localidades considerando a emissão de relatório digital, após coleta de dados em campo. Ou seja, o funcionário que gerará o relatório (valor que será entregue ao cliente) precisará acessar seu email de fora da empresa para entregar o valor (enviar o relatório). Neste caso, o acesso ao email pelo ambiente externo seria no mínimo um serviço de apoio de entrega do relatório.
Em outras, palavras temos que sempre avaliar a classificação de um serviço de uma visão holística e para isso sempre precisamos ter detalhes do negócio. Caso contrário, só podemos considerar algo como um "serviço".
Esperamos, que este exemplo tenha te ajudado a refletir sobre o porquê a resposta correta no caso foi só "serviços".
Bons estudos e sucesso na certificação!