Olá,
Fiquei com uma dúvida referente aos services, no exemplo tem 3 Pods e um Service fazendo o LoadBalancer... Esse service seria algo como um Apache ou Ngnix ???
Olá,
Fiquei com uma dúvida referente aos services, no exemplo tem 3 Pods e um Service fazendo o LoadBalancer... Esse service seria algo como um Apache ou Ngnix ???
Quando configuramos o services para atuar no modo LoadBalancer, ele vai atuar parecido com o Nginx, no caso quando levamos esse serviço para o provedor de cloud, iremos expor esse serviço externamente usando os load balancers do provedor de cloud
Rafael, você foi o Instrutor mais rápido a responder até agora!!! Parabéns.
Ok, então como eu faria para configurar o mod_rewrite, mod_jk e mod_cluster (no caso do apache) para comunicação com um Jboss/wildfly ?
Olá Deleon,
Agradeço o feedback! Sinceramente não sei te dizer como ficaria a configuração, estive fazendo algumas pesquisas e encontrei o seguinte artigo que acredito que poderá ajudar:
https://dzone.com/articles/running-tomcat-behind-apache
Nesse meio tempo, irei verificar na documentação e com outras pessoas que trabalham mais com o Apache para verificar como seria feita a configuração.
Beleza Rafael, obrigado pelas respostas e pode apostar que depois tem mais.
Valeu.