Olá,
Fiquei com uma dúvida referente aos services, no exemplo tem 3 Pods e um Service fazendo o LoadBalancer... Esse service seria algo como um Apache ou Ngnix ???
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Fiquei com uma dúvida referente aos services, no exemplo tem 3 Pods e um Service fazendo o LoadBalancer... Esse service seria algo como um Apache ou Ngnix ???
Quando configuramos o services para atuar no modo LoadBalancer, ele vai atuar parecido com o Nginx, no caso quando levamos esse serviço para o provedor de cloud, iremos expor esse serviço externamente usando os load balancers do provedor de cloud
Rafael, você foi o Instrutor mais rápido a responder até agora!!! Parabéns.
Ok, então como eu faria para configurar o mod_rewrite, mod_jk e mod_cluster (no caso do apache) para comunicação com um Jboss/wildfly ?
Olá Deleon,
Agradeço o feedback! Sinceramente não sei te dizer como ficaria a configuração, estive fazendo algumas pesquisas e encontrei o seguinte artigo que acredito que poderá ajudar:
https://dzone.com/articles/running-tomcat-behind-apache
Nesse meio tempo, irei verificar na documentação e com outras pessoas que trabalham mais com o Apache para verificar como seria feita a configuração.
Beleza Rafael, obrigado pelas respostas e pode apostar que depois tem mais.
Valeu.