Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Server Reset Connection

Ao criar o Sistema de rede igualmente ao da aula e seguindo os mesmos passos.(Ja revi as aulas e refiz o protejo do 0 ,4vezes) Estou preso na parte que adiciono um servidor, conecto ao Switch_C, configuro a VLan30 em todos Switchs. Configuro no Roteador a Subrede( fa 0/0.3) encapsulando a um ip 172.16.4.1 255.255.254.0. Porém na aula pede pra acessar a html do servidor através de um Pc da rede. Porem o web browser não abre o ip 172.16.4.2. Esse ip do servidor, eu tenho que colocar manualmente no servidor ? igual fiz com os pcs no inicio ?ou ele teria que entrar automaticamente no DHCP ? ![](Imagem de simulaçãoo de painel )

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ) ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

2 respostas
solução!

Consegui resolver colocando o endereço de ip do servidor manualmente, porem depois da aula no ''faça como eu fiz '' vi que realmente tinha que fazre manualmente e nao foi mostrado no video rs. Se eu tivesse desistido de tentar teria resolvido mais rapido ahahaha

Olá, Emerson!

Fico feliz que tenha resolvido a questão. Obrigado pelo apontamento, vamos verificar essa questão.

Bons estudos!